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- Apresentar estilos organizacionais no trabalho, identificando a interação entre estilos;
- Auxiliar os participantes na identificação dos desperdiçadores de tempo, a partir de casos práticos e reais.
· Conhecendo o potencial:
- Habilidades;
· O que sei fazer / o que aprendi descobrindo/ o que desenvolvi através de treinamento:
- Características pessoais (iniciativa, empreendedor, proativo, criativo, colaborador);
· Saber lidar com o tempo e outros recursos;
· Planejamento e organização;
· Como aumentar o tempo produtivo identificando os desperdiçadores;
· Eliminação de desperdiçadores através de:
- Melhor comunicação / Delegação / Liderança / Melhor Administração do tempo;
- Maior organização/ Melhor administração de recursos;
· Auto Gestão - Questão de Sobrevivência:
- Despertando para a necessidade de entendimento e comprometimento com os objetivos da empresa;
· Comunicação e Auto Imagem - Desbloqueando a criatividade, a percepção e a expressividade;
· Entendendo a importância da inovação aliada à qualidade;
· O profissional como "Imagem da Empresa";
· Desenvolvendo uma relação de compromisso com as estratégias para o sucesso da parceria profissional x empresa, tendo como resultado melhor qualidade de vida
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