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1. Cenário de Mudanças e transformações
2. A qualidade total- Transformando empresas tradicionais em organizações adaptativas - Corrida sem linha de chegada; 3. Empresas pró-ativas como empresas do futuro 4. As novas exigências do ambiente inteligente e o papel do profissional frente a clientes mais exigentes- A importância do profissional repensar posturas no novo cenário, tendo uma visão voltada ao cliente; As características do novo profissional - combinação de competência técnica, energia individual e capacidade para relacionar-se e motivar os clientes; O profissional como empreendedor - sendo responsável pelos resultados alcançados e mantendo atitude de empresário - dono do negócio na área onde atua; O profissional como diagnosticador - desenvolvendo habilidades para avaliar pessoas, situações e necessidades; O profissional como integrador - desenvolvendo uma macro visão para promover a integração empresa-cliente. 5.Auto Gestão - Questão de Sobrevivência Despertando para a necessidade de entendimento e comprometimento com os objetivos da empresa; Eliminação de desperdiçadores através de : Melhor comunicação; Delegação; Liderança; Melhor administração do tempo; Maior organização; Melhor administração de recursos; Construindo equipes auto gerenciáveis; 6. Comunicação e Auto Imagem - Desbloqueando a criatividade, a percepção e a expressividade. Inventário das barreiras ao pensamento criativo; Entendendo a importância da inovação aliada a qualidade; O profissional como "Imagem do negócio"; 7. Encantar o cliente é possível Refletindo sobre as posturas pessoais versus profissionais na relação cliente x fornecedor; Desenvolvendo uma relação de compromisso com as estratégias para o sucesso .
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